Notícia

Membros e Missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Recebem um Apóstolo na Europa

Elder Quentin L. Cook visitou Paris, Genebra, Bucareste, Budapeste e Praga

O Elder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze Apóstolos, o segundo maior corpo administrativo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, visitou recentemente a Europa para conhecer e ministrar aos missionários, aos membros da Igreja e a outros líderes religiosos locais.

 

O Elder Cook iniciou a sua visita em Paris no dia 16 de outubro. Durante a sua visita à Europa, ele foi acompanhado pelo Presidente Paul V. Johnson ou pelo Elder Gary B. Sabin, da Presidência da Área Europa

Depois de Paris, o Elder Cook seguiu para Genebra, Bucareste, Budapeste e Praga, onde incentivou e instruiu missionários (jovens adultos membros da Igreja que se voluntariam para servir e ensinar outras pessoas acerca de Jesus Cristo durante 18 ou 24 meses).

Durante a sua visita, o Elder Cook também pôde participar de conferências e devocionais com os membros da Igreja, onde ministrou a pessoas de todas as idades. Acerca da experiência, o Elder Johnson, Presidente da Área Europa, disse: “A visita de um apóstolo do Senhor é uma experiência incrível e especial. Dá-nos a oportunidade de escutar conselhos mais específicos para o nosso país, para a nossa comunidade e para a nossa família. Esta visita tem o potencial de fortalecer todos os que dela participaram e todos os que escolherem seguir os conselhos que foram dados.”

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem mais de meio milhão de membros na Europa e está presente nesta região desde meados do século XIX. O número total de membros da Igreja, a nível mundial, é de 16 milhões.

O Elder Quentin L. Cook é membro do Quórum dos Doze Apóstolos desde 2007.

O Elder Cook serviu uma missão voluntária de dois anos na Inglaterra de 1960 a 1962.
 

Recursos Adicionais

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.