Mormon Newsroom
Tópico

Administração da Área da Europa

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem mais de 15 milhões de membros espalhados internacionalmente por centenas de países. A sede situa-se em Salt Lake City desde 1847, no entanto a administração da Igreja sofreu uma descentralização.

A sede da Área Europa situa-se em Frankfurt am Main, na Alemanha. A partir deste local, a Igreja provê a liderança espiritual e temporal para os membros de mais de 40 países. Estendendo-se a norte até aos países nórdicos e a sul até à Península Ibérica e Cabo Verde.

Funcionários remunerados e missionários seniores em regime de voluntariado trabalham na sede da Área Europa e supervisionam os programas nesta área.

O video abaixo apresenta mais detalhe sobre os diversos departamentos e funções desempenhadas pelo escritório em Frankfurt am Main, na Alemanha.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.