Comunicados de Imprensa

Construção do templo de Paris avança a bom ritmo

As obras de construção do templo de Paris, em França, que está a ser erigido pela A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, decorrem a bom ritmo.

Em 2013, os trabalhos relacionados com o futuro templo de Paris começaram com a demolição dos edifícios existentes e a construção dos primeiros alicerces. Dois anos depois, o telhado do templo já está em construção e já se distinguem os diferentes edifícios do complexo.

Para os Santos dos Últimos Dias (ou Mórmons, como são habitualmente identificados os membros da Igreja), o templo é um lugar de encontro entre Deus e o homem, um lugar de meditação, oração e inspiração. É um lugar sagrado onde os fiéis podem realizar sacramentos individuais e familiares com significado eterno, incluindo o chamado  "casamento eterno", que perdura para lá da morte.

O templo de Paris, que se ergue não longe de Versailles, irá permitir que muitos membros da Igreja que vivem em França possam frequentá-lo mais regularmente, não sendo necessário viajarem para outros países vizinhos.

Informações mais atualizadas sobre o progresso da construção do templo de Paris podem ser encontradas aqui. Para aceder ao Sala de Imprensa de França (em Francês), clique aqui.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.