SALA DE IMPRENSA Blog

O Video "Nasceu O Salvador" no Top 10 das Campanhas de Natal de 2015

A campanha de Natal de A Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias, "Nasceu O Salvador", ficou em nono lugar entre os mais vistos pela Advertising Age nas maiores campanhas do Natal de 2015.

"Talvez o membro menos esperado da lista, numa época dominada por mensagens comerciais, é uma campanha patrocinada pela Igreja Mórmon", disse a Advertising Age.

A iniciativa de 2015, "Nasceu O Salvador", concentra-se em encontrar, conhecer e seguir os ensinamentos de Jesus Cristo.

O vídeo de dois minutos, caracterizado por crianças em localidades em todo o mundo, incluindo Israel, Los Angeles, Nova York e Utah, cita Isaías (ver Isaías 9:6 e "O Messias" de Handel) e expressa as crenças pessoais em Jesus Cristo.

O vídeo "Nasceu O Salvador" obtever mais de 45 milhões de visualizações em todo o mundo desde o seu lançamento em 29 de novembro. Na semana do natal, mais de oito milhões de visualizações foram contabilizadas, fazendo com que fosse um dos videos virais dessa semana, segundo a Advertising Age. A empresa afirmou que era o quarto vídeo mais visto dessa semana.

Enquanto todas as outras campanhas de Natal na lista se focam em produtos comerciais, a Advertising Age chama ao vídeo da Igreja "uma mensagem de boa-fé espiritual."

"Vivemos em um mundo onde o poder e a influência de Deus em nossas vidas diárias são minimizados e esquecidos e onde a necessidade de um Salvador é ignorada e até mesmo zombada", disse o Élder Dallin H. Oaks, do Quórum dos Doze Apóstolos, na edição de dezembro de 2015 das revistas Ensign e New Era, revistas da Igreja.

"Para aqueles que são dedicados ao Senhor Jesus Cristo, nunca houve uma necessidade maior para professamos a nossa fé em nosso Salvador, privada e publicamente."

Leia mais sobre a campanha e vídeo em SaladeImprensaMormon.pt

Pesquisar o Blog

Acerca do Blog: Este blog é gerido e escrito pela equipa de Relações Públicas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As informações aqui apresentadas são fiáveis e precisas mas não devem necessariamente ser vistas como declarações oficiais da Igreja. O objetivo deste blogue é de fornecer aos jornalistas, bloggers e ao público contexto e informações adicionais referentes a temas públicos que envolvam a Igreja no país e no mundo. Para aceder a comunicados de imprensa ou a declarações da Igreja, visite www.saladeimprensamormon.pt.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.