Vídeo

Video: Os missionários das Filipinas despedem-se dos seus colegas

Os missionários na área de Tacloban, a mais afetada pelo Tufão Haiyan, são assignados temporariamente a outras áreas

Mais de duzentos missionários voluntários que serviam na Missão Filipinas Tacloban, foram afetados após a passagem do Tufão Haiyan, no dia 8 de Novemebro de 2013. Todos esses missionários, com exceção dos que concluiram o seu tempo de missão, foram agora realocados a diferentes áreas das outras 11 missões que a Igreja tem nas Filipinas.

No passado dia 16 de Nobvembro, um sábado, os referidos missionários sairam do centro de formação missionária de Manila. Uma equipa de vídeo do Mormon Newsroom (Sala de Imprensa Mórmon) capturou em video as experiências relatadas pelos missionários e seus líderes - desde o impacto do tufão e reunião em Manila à sua despedida emocionada dos locais e pessoas que tanto amam, ao retomarem o seu trabalho missionários noutras partes do país.

Nota: o vídeo está em Inglês

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.