Notícia

Profeta Inicia Visita de Ministração ao Pacífico

Elder e Sister Gong juntam-se ao Presidente e à Irmã Nelson nas visitas a sete países

O Presidente Russell M. Nelson de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sua esposa, Wendy, partiram de Salt Lake City, quinta-feira, 16 de maio de 2019, para uma visita de ministração de nove dias a sete destinos no Pacífico. O Élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, Susan, viajam com os Nelson.

          

Estes líderes ministrarão aos santos dos últimos dias e amigos da fé, inclusive missionários, na região. Eles também se reunirão com líderes governamentais e religiosos e com os meios de comunicação social.

O Presidente Nelson e o Élder Gong farão uma breve paragem no Havaí para um devocional no Centro de Estacas de Kona Hawaii. A reunião também será transmitida aos santos dos últimos dias em Hilo.

Outros locais que os líderes visitarão durante seu ministério incluem Apia, Samoa; Sydney, Austrália; Wellington e Auckland, Nova Zelândia; Suva, Fiji; Nuku'alofa, Tonga; e Papeete, Tahiti.

O profeta retornará a Utah no sábado, 25 de maio.

Existem 16,3 milhões de membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em todo o mundo, incluindo um crescente número de membros no Pacífico.

A região geográfica, conhecida como Oceania, é o lar de 10 dos templos em funcionamento da Igreja. Quatro novos templos foram anunciados recentemente em Samoa Americana, Tonga, Guam e Nova Zelândia. Centenas de missionários servem em 17 missões na área.

                 

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.