Comunicados de Imprensa

A Primeira Presidência Anuncia uma Nova Presidência Geral das Moças

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou uma nova Presidência Geral das Moças, durante a sessão de sábado à tarde da 183ª Conferência Geral da Igreja.

As seguintes irmãs vão servir na nova presidência:

Presidente - Bonnie Lee Green Oscarson

A irmã Oscarson serviu tanto como presidente das Moças da ala como professora de seminário matinal por diversas vezes. De 1976ª 1979, serviu com o seu marido quando este foi presidente da Missão Gotemburgo Suécia. De 2009 a 2012, serviu com o seu marido na Presidência do Templo de Estocolmo Suécia. Tem o grau de bacharelato pela Universidade Brigham Young, em Literatura Americana e Britânica e é casa com Paul Kent Oscarson. São pais de sete filhos.

1º Conselheira - Carol Louise Foley McConkie

Recentemente a irmã McConkie estava a servir na Junta Geral  da Organização das Moças.  Serviu anteriormente como presidente das Moças de ala, na presidência da Sociedade Socorro de ala e na Presidência da Primária de ala. Também serviu como professora da Primária, Escola Dominical e, junto com o seu marido, como presidentes da Missão Califórnia San Jose, entre 2005 a 2008. Tem o grau de bacharelato em Educação Inglesa, pela Universidade Arizona State e é casada com Oscar W. McConkie III. São pais de sete filhos.

2ª Conselheira - Evelyn Neill Foote Marriott

A irmã Marriot recentemente serviu como trabalhadora em ordenanças no Templo de Salt Lake. Também serviu como Presidente da Sociedade de Socorro de estaca, Presidente das Moças de ala, professora de doutrina do evangelho, professora da Primária, Escola Dominical e em muitos outros chamados. Serviu junto com o seu marido quando este foi presidente da Missão São Paulo Interlafos, de 2002 a 2005. Tem o grau de bacharelato em Literatura Inglesa e Educação Secundária pela Universidade Southern Methodist e é casada com David Cannon Marriott. São pais de onze filhos.
 

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.