Tópico

Presidência das Moças

A Organização das Moças de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias providencia instrução, encorajamento e apoio na vivência do evangelho de Jesus Cristo para as meninas que são membros da Igreja, na faixa dos 12 aos 17 anos de idade. O seu propósito é o de ajudar as moças a construirem a sua fé no Pai Celestial e em Jesus Cristo, cimpreender a sua verdadeira identidade como filhas de Deus, obedecer aos Seus mandamentos e sentir e reconhecer a Sua orientação nas suas vidas.

      

A presidência geral das Moças é formada por uma presidente e duas conselheiras. Elas viajam com frequência para reunir-se com os líderes e membros da Igreja em todo o mundo e ajudar a fortalecer as moças da Igreja.

A irmã Bonnie H. Cordon serve atualmente como Presidente Geral das Moças. As suas conselheiras são a irmã Michelle D. Craig (primeira conselheira) e a irmã Becky Craven (segunda conselheira). Elas servem nessa designação desde março de 2018.

As presidências gerais da Organização das Moças mais recentes serviram por um período de cinco anos. Quatorze mulheres serviram até agora como presidentes gerais da Organização das Moças.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.