Tópico

Presidência da Escola Dominical

Todos os membros da Igreja com doze anos ou mais são incentivados a participar das aulas da Escola Dominical, que são dadas duas vezes por mês como parte das reuniões regulares de adoração. Seu propósito é ensinar o evangelho de Jesus Cristo e fortalecer as pessoas e as famílias.

A Primeira Presidência da Igreja chama três homens para formar a presidência geral da Escola Dominical. Sob a orientação da Primeira Presidência e do Quórum dos Doze Apóstolos, os membros da presidência geral da Escola Dominical deliberam sobre os assuntos da Escola Dominical.

O atual presidente geral da Escola Dominical é Mark L. Pace. Ele serve com os seus conselheiros Milton Camargo e Jan E. Newman.

      

Irmão Mark L. Pace  

O irmão Pace nasceu em Buenos Aires, Argentina, a 1 de janeiro de 1957. Casou com Anne Marie Langeland em 1978. São pais de sete filhos e avós de dezassete netos.

Irmão Milton Camargo 

O Irmão Camargo serve atualmente como vice presidente dos programas de estudo na Universidade de Brigham Young (BYU–Pathway Worldwide). Ele e a sua esposa, Patricia, são pais de três filhos e avós de treze netos.

Irmão Jan E. Newman 

O irmão Newman é um empreendedor e fundou várias empresas de software de sucesso. Ele e a sua esposa, Lucia, são pais de seis filhos e avós de oito netos.
 

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.