Comunicados de Imprensa

Nova Capela de Setúbal: Lugar de adoração e paz

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizou a cerimónia de abertura de terra para a construção da nova capela em Setúbal neste sábado, 25 de março de 2017, às 11:00. Esta cerimónia marca o início da construção de um novo edifício da Igreja.

 

Luís Cordeiro, presidente da estaca de Setúbal (conjunto de congregações da Igreja, equivalente a uma diocese), presidiu e dirigiu a cerimônia, que contou com a presença de líderes cívicos e religiosos do concelho de Setúbal.

O programa incluiu números musicais e discursos de oradores convidados, que salientaram a importância deste novo local de culto na cidade de Setúbal. 

“Esta construção é a prova de que o Senhor cumpre as Suas promessas e o resultado do sacrifício de muitos fiéis, que serviram a Igreja desde os primeiros tempos em que a igreja foi estabelecida na cidade de Setúbal”, afirmou Fátima Cordeiro, membro da congregação local.

“A nova capela será um lugar de adoração, mas também um lugar aberto a toda a comunidade. Será um edifício bonito, orgulho de qualquer câmara municipal. Será um lugar de paz e de harmonia. Um lugar santo”, enfatizou José Graça que serviu na liderança local da Igreja durante vários anos.

O presidente da Estaca, Luis Cordeiro, convidou os presentes a visualizarem aquilo que ainda não existe, mas que será um lugar central na vida dos crentes da Igreja. “Frequentamos a Igreja aos domingos para adorar, mas também para aprender a viver o evangelho de Jesus Cristo. E isso ajudar-nos-á a servir melhor a comunidade. Este é o tempo de acarinhar esta grande bênção do nosso Pai Celestial.”

A capela será construída num terreno adquirido pela Igreja, localizado na Quinta da Azedinha, junto da Avenida dos Ciprestes, na cidade de Setúbal,

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.