Noticias de Última Hora

Missionário da Igreja Falece em Portugal

João Victor Rodrigues Gondim, 20 anos, de São Paulo, Brasil, estava a servir na Missão Portugal Lisboa desde julho de 2017.

Um missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Portugal morreu na segunda-feira, 28 de janeiro, em Oeiras, após desmaiar durante um jogo de futebol com outros missionários.

João Victor Rodrigues Gondim, 20 anos, de São Paulo, Brasil, estava a servir na Missão Portugal Lisboa desde julho de 2017. A causa de sua morte é desconhecida neste momento, de acordo com uma declaração da Igreja.

O porta-voz da Igreja, Daniel Woodruff, fez a seguinte declaração:

"Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento do Élder João Victor Rodrigues Gondim, de 20 anos, que estava a servir na Missão Portugal Lisboa. O Élder Gondim morreu na segunda-feira após desmaiar durante um jogo de futebol com outros missionários. A causa de sua morte é desconhecida. O Élder Gondim estava a servir desde julho de 2017 e é de São Paulo, Brasil.

Os nossos corações vão para sua família enquanto eles lamentam a sua morte, e nós oramos para que eles sintam paz e apoio durante este período difícil.

A Igreja está a oferecer aconselhamento aos missionários que testemunharam essa tragédia."

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.