Comunicados de Imprensa

Mensagem de Natal da Primeira Presidência da Igreja

Ao celebrarmos o nascimento do Senhor Jesus Cristo os nossos pensamentos voltam-se para a sagrada ocasião quando Ele nasceu como o "Príncipe da Paz” (Isaías 9:6). Ele prometeu: “Aquele que me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João 8:12). Em verdade, Jesus Cristo é o nosso Salvador e Redentor que foi “trespassado pelas nossas transgressões e pelas suas pisaduras fomos sarados” (Isaías 53.5). A nossa oração neste época de Natal é a de que a luz e o testemunho da missão divina do Salvador possam entrar em nossos corações e ser reflectidas nas nossas vidas e nos nossos lares. Que cada um de nós possa ser abençoado, não só nesta época natalícia, mas também ao longo de todo o ano vindouro. Que a nossa fé em Jesus Cristo possa aumentar ao seguirmos o Seu exemplo em tudo o que fazemos e dizemos.

Nota: O tradicional devocional de Natal da Primeira Presidência será retransmitido no próximo domingo, 12 de Dezembro de 2010, em todas as capelas em Portugal equipadas com os meios de recepção via satélite, às 16:00 e 18:00. O programa terá a duração de 65 minutos. Confirme com a liderança local os horários apresentados.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.