Biografia

Élder Massimo De Feo 

O Élder Massimo De Feo servia como membro do Terceiro Quórum dos Setenta na Área Europa quando foi chamado como Setenta Autoridade Geral na Conferência Geral de abril de 2016.

         

O Élder De Feo formou-se em Ciências pela Escola Estadual Científica Moscati de Taranto, em 1979. Depois de servir como missionário de tempo integral, ele iniciou sua carreira em relações internacionais em 1984, quando foi contratado pelo Departamento de Estado dos EUA e foi credenciado no Ministério de Relações Exteriores da Itália para a missão diplomática na Itália. Ele foi membro de vários comitês do governo dos EUA para acordos bilaterais em seguro social e trabalhou como supervisor de operações de ganhos federais na Embaixada Americana em Roma e em Paris. Depois de mais de 30 anos de serviço, ele serviu recentemente como assistente regional oficial de ganhos federais na Administração de Seguro Social para as Áreas Europa Sul, África Norte e Oriente Médio.

O Élder De Feo serviu em diversos chamados na Igreja, inclusive como missionário de tempo integral de 1981 a 1983 na Missão Itália Roma, presidente de ramo, presidente de distrito, conselheiro no bispado, sumo conselheiro, presidente de estaca e Setenta de Área. Desde agosto 2017 serve como segundo conselheiro da presidência da Área da Europa da Igreja. O Elder De Feo serve como segundo conselheiro na Presidência da Área da Europa desde agosto de 2017.

Massimo De Feo nasceu em Taranto, Itália, em 14 de dezembro de 1960. Ele se casou com Loredana Galeandro em agosto de 1984. O casal tem três filhos.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.