Notícia

Jovens Debatem a Importância da Revelação

A atividade contou com 120 alunos das classes de seminário do norte do país

Mais de 120 jovens de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Último Dias reuniram-se no dia 17 de novembro de 2018 em Braga para uma atividade conjunta das congregações da Igreja do norte de Portugal.

O evento contou com a participação dos jovens que frequentam as classes do seminário de religião da Igreja, bem como professores e líderes das Estacas de Coimbra, Porto e Porto Norte e Distrito de Santarém.

 

O programa incluiu apresentações sobre o tema “Revelação”, e “ Como o Senhor está desejoso de nos revelar Sua mente e Sua vontade” em referência ao discurso do Presidente Russell M. Nelson na Conferência Geral de abril de 2018, e também uma apresentação sobre a próxima atividade nacional dos jovens “Para Vigor da Juventude” (FSY) que decorrerá no verão de 2019. Um almoço e um convívio completaram o programa do dia.

Os cerca de 22 professores das classes do seminário presentes na atividade participaram também no mesmo dia, numa reunião de formação para debater a importância do ensino do evangelho na vida dos jovens.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.