Jovens da Igreja Procuram Paz Em Cristo

A conferência FSY deste ano juntou 126 jovens em Santa Maria da Feira

Notícia

O programa anual denominado "Para o Vigor da Juventude" (do inglês "For The Strength Of Youth -FSY)", de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias decorreu entre os dias 20 e 25 de agosto de 2018 nas instalações hoteleiras do INATEL em Santa Maria da Feira.

 

O encontro nacional contou com 126 jovens da zona norte de Portugal, que durante cinco dias realizam diversas atividades sob o tema “Paz Em Cristo”, inspirado na escritura do livro de Doutrina e Convênios, “Aprende de mim e ouve minhas palavras; anda na mansidão de meu Espírito e terás paz em mim.”

O FSY é um programa para jovens cujo objetivo é o de encorajar, ajudar e guiar os jovens participantes (com idades entre os 14 e os 18 anos) nos seus esforços de "virem a Cristo". O FSY estabelece um ambiente no qual os jovens têm a oportunidade de se desenvolver espiritual, física, intelectual e socialmente. Os programas do FSY são realizados por todo o mundo na época do Verão, participando neles mais de 50 mil jovens. As sessões são primordialmente supervisionadas por conselheiros jovens adultos entre os 20-30 anos e que são um modelo positivo para os jovens. Todas as sessões são dirigidas por instrutores adultos.

Os destaques da semana incluem palestras, bailes, um programa musical, uma noite de jogos, projetos de serviço, um show de variedades, e uma reunião de testemunhos. Os principais benefícios são novas amizades, testemunhos fortalecidos e recordações inesquecíveis.

Informação adicional: www.fsy-europe.org ou a página no Facebook: www.facebook.com/fsyportugal

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.