Comunicados de Imprensa

Inscrições abertas para o programa EFY 2012 (Especially for Youth) em Portugal

As inscrições para o EFY 2012, que se vai realizar em Guimarães de 6 a 11 de Agosto, já estão abertas. As inscrições são registadas no site que explica todo o programa, no seguinte endereço: https://efy-europe.org

O que é o EFY?

O EFY (Especially for Youth, Especialmente para os Jovens)  é um programa para jovens cujo objectivo é o de encorajar, ajudar e guiar os jovens participantes (com idades entre os 14 e os 18 anos) nos seus esforços de "virem a Cristo". O EFY estabelece um ambiente no qual os jovens têm a oportunidade de se desenvolver espiritual, física, intelectual e socialmente. Os programas do EFY são realizados por todo o mundo na época do Verão, participando neles mais de 50 mil jovens. As sessões são primordialmente supervisionadas por conselheiros jovens adultos entre os 20-30 anos e que são um modelo positivo para os jovens. Todas as sessões são dirigidas por instrutores adultos.

Benefícios do EFY

O programa EFY é um programa completo de cinco dias, que se inicia na Segunda-feira de manhã e termina Sábado logo pela manhã. Os jovens terão a oportunidade de ler e crescer juntos enquanto assistem às classes, devocionais e serões. Os destaques da semana incluem a Noite Familiar, bailes, um programa musical, uma noite de jogos, projectos de serviço, um show de variedades, boa comida e uma reunião de testemunhos. Os principais benefícios são novas amizades, testemunhos fortalecidos e recordações inesquecíveis.

Participantes

A Igreja espera atingir o número de 380 jovens a participar. Serão liderados por cerca de 45 jovens adultos, entre os 18 e os 30 anos de idade.

De resaltar que no final do 3ª dia desde a abertura das inscrições, já foram ultrapassadas as 100 inscrições. Este é um aspecto a reter, dado que  as candidaturas serão aceites por ordem cronológica de registo. Quem se quiser inscrever para a melhor semana deste Verão... não pode perder muito mais tempo.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.