SALA DE IMPRENSA Blog

Iniciativa "Ele É o Presente" vista por milhões de pessoas

Quase duas semanas após ter sido lançada, a iniciativa “Ele É o Presente” de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias" está a ter uma significativa visibilidade.

O vídeo "Ele É o Presente" (que pode ser visualizado abaixo) tem mais de 11,2 milhões de visualizações combinadas entre o Facebook e o YouTube. E o site http://natal.mormon.org, que contém, entre outros recursos, o vídeo e páginas que narram a história do Natal, foi visto mais de 2 milhões de vezes desde que a campanha foi lançada no início de dezembro.

Tanto o website como o vídeo estão disponíveis em 20 idiomas: PortuguêsInglês, Alemão, Arménio, Cebuano, Chinês, CoreanoEspanhol, FrancêsHolandês, Indonésio, Italiano, Japonês, Letão, Polaco, Russo, Sueco, Tagalo, Tailandês e Ucraniano.

A iniciativa de Natal, que se prolonga por um mês, concentra-se no amor do Pai Celestial demonstrado na sagrada dádiva de Jesus Cristo (ver João 3:16). A iniciativa "Ele É o Presente" está a chegar a milhões de pessoas através das redes sociais, por meio de exibições em centros de visitantes da Igreja, através de aplicações usadas pelos membros e missionários e também por promoções online pagas e anúncios e publicidade ao ar livre em Times Square, Nova York.

Os posts nas redes sociais decorrem de 28 de Novembro a 25 de Dezembro. Os que compartilham estes conteúdos online são incentivados a usar o hashtag #ShareTheGift, ou #CompartilheoPresente nos seus próprios perfis das redes sociais.

Veja mais informações no nosso lançamento original.

Pesquisar o Blog

Acerca do Blog: Este blog é gerido e escrito pela equipa de Relações Públicas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. As informações aqui apresentadas são fiáveis e precisas mas não devem necessariamente ser vistas como declarações oficiais da Igreja. O objetivo deste blogue é de fornecer aos jornalistas, bloggers e ao público contexto e informações adicionais referentes a temas públicos que envolvam a Igreja no país e no mundo. Para aceder a comunicados de imprensa ou a declarações da Igreja, visite www.saladeimprensamormon.pt.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.