Comunicados de Imprensa

Iniciativa de Natal "Seja a Luz do Mundo" Atinge Audiência Global

Dezenas de milhões vêem os vídeos e compartilham o conteúdo online

O esforço para encorajar as pessoas a realizarem atos de serviço cristão durante o período de Natal está a receber uma atenção global. Os vídeos produzidos pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para a iniciativa de Natal "Seja a Luz do Mundo" receberam quase 69 milhões de visualizações.

 

A iniciativa "Seja a Luz do Mundo" foi lançada no dia 25 de novembro no site www.mormon.org para celebrar o nascimento de Jesus Cristo, e convidar as pessoas de todo o mundo a seguir o exemplo de Cristo servindo os outros. A iniciativa inclui um vídeo principal produzido em 33 línguas e um calendário do advento de 25 dias, com ideias de atividades de serviço, “De 25 maneiras. Por mais de 25 Dias".


O vídeo principal tem quase 35 milhões de visualizações, e quase 31 milhões de visualizações de vídeo foram registadas pelos 25 vídeos curtos que sugerem ideias diárias de serviço. 

Os participantes têm publicado as suas experiências e compartilhado os vídeos nas redes sociais. 

O site "Seja a Luz do Mundo" está disponível em inglês, espanhol e português. A iniciativa de Natal é também apresentada em outdoors em cidades ao redor do mundo, incluindo a Times Square em Nova Iorque.


A iniciativa de Natal dura até 1 de janeiro de 2017. Todos os que participam são encorajados a partilhar as suas experiências nas redes sociais usando a hashtag #LIGHTtheWORLD ou #SEJAaLUZdoMUNDO.

Em dezembro passado, o vídeo do Natal "Nasceu um Salvador" teve mais de 50 milhões de visualizações. Milhões também participaram da iniciativa "Segui-O" da Páscoa na primavera passada.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.