Notícia

Igreja publica videos sobre o Templo de Lisboa

O templo de Lisboa será dedicado no dia 15 de setembro de 2019.

Um conjunto de dez vídeos sobre o templo de Lisboa estão a ser publicados pela A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nas diversas redes sociais. Os vídeos apresentam depoimentos de participantes das diversas congregações da Igreja em Portugal sobre a importância dos templos nas suas vidas e são simultaneamente um convite á população em geral para visitarem o templo de Lisboa.

                                  

As visitas públicas ao templo de Lisboa Portugal começam no sábado, 17 de agosto, e prolongam-se até sábado, 31 de agosto de 2019, exceto nos domingos, entre as 9:00 e as 20:00.

Embora não sendo obrigatório todos os interessados podem fazer uma marcação prévia da sua visita ou grupo em: www.churchofjesuschrist.org/temples/open-houses?lang=por 

As visitas são gratuitas.

O templo de Lisboa Portugal está localizado na parte nordeste da cidade, no Parque das Nações, na Avenida Dom João II, Lote 4.72.00 a seguir à Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa e da Pousagem da Juventude do Parque das Nações e junto da estação da CP em Moscavide. 

O templo servirá os quase 45.000 membros da Igreja que vivem em Portugal. Em todo o mundo existem 209 templos em funcionamento, anunciados ou em construção, incluindo 12 na Europa.

Veja todos os videos (em atualização):

  

         

                   

                                          
                                             
                                           

Videos também disponíveis aqui.

Recursos Adicionais

Observação do Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.