Comunicados de Imprensa

Igreja faz declaração após ataque terrorista em Londres

Um ano após quatro missionários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias terem ficado feridos num atentado terrorista em Bruxelas, Bélgica, a Igreja anunciou que todos os missionários estão seguros em Londres, depois de outro ataque terrorista. O porta-voz da igreja Eric Hawkins compartilhou que um membro da família de um casal missionário servindo no templo de Londres foi morto no ataque e outro membro da família ficou ferido.

Na quarta-feira, 22 de março de 2017 um atacante solitário conduziu o seu carro contra um grupo de pessoas, matando duas e ferindo outras 40, antes de esfaquear um policia junto do parlamento em Londres, sendo depois abatido pela polícia. 

Após este trágico acontecimento, o Élder Patrick Kearon, presidente da área da Igreja na Europa, divulgou o seguinte comunicado, de acordo com KUTV, um canal local de noticias da cidade de Lago Salgado, nos Estados Unidos:

“As nossas sinceras orações estão com todos aqueles afetados pelos ataques trágicos de hoje em Westminster. Oramos para que o poder de Deus possa trazer conforto, cura e paz. Que o espírito de boa vontade abençoe o povo do Reino Unido."

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.