Comunicados de Imprensa

A Igreja Anuncia Novas Missões em África e na Ásia

Três missões serão criadas a partir do realinhamento das fronteiras de missões já existentes

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a formação de três novas missões: a Missão República Democrática do Congo Mbuji-Mayi, a Missão Nigéria Owerri e a Missão Vietname Hanói.

Cada uma destas três novas missões será criada através do realinhamento dos limites das missões já existentes e serão efectivas a partir de 1 de Julho de 2016. A Missão República Democrática do Congo Mbuji-Mayi será criada a partir de uma divisão das Missões República Democrática do Congo Kinshasa e Lumbumbashi.

A Missão Nigéria Owerri será criada a partir de uma divisão da Missão Nigéria Port Harcourt.

A Missão Vietname Hanói será criada a partir da Missão Camboja Phnom Penh, que durante vários anos incluiu missionários que falam o idioma vietnamita e que servem no Vietname. Muitas vezes chamados de construtores de ramos (pequenas congregações) no Vietname, os missionários da Missão Vietname Hanói continuarão a fortalecer esses membros e ramos locais.

O Presidente Lewis Hassell, que tem vindo a servir no Vietname como parte da Missão Camboja Phnom Penh desde maio de 2015, irá presidir à nova missão. Será acompanhado por sua esposa, a Irmã Bliss Mary Hassell.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.