Comunicados de Imprensa

#GraçasaEle: A Igreja Lança Campanha de Páscoa Focada em Jesus Cristo

"Os princípios fundamentais de nossa religião são ... a respeito de Jesus Cristo, que Ele morreu, foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, e subiu aos céus; e todas as outras coisas que pertencem a nossa religião são apenas apêndices disso." - Joseph Smith, fundador de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Durante uma semana, a campanha nas redess sociais focada em Cristo, que inclui memes e um destacado vídeo do YouTube começou este Domingo e estende-se até a Páscoa. No iniciativa, intitulada "Graças a Ele" (acompanhada da hashtag #GraçasaEle), A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias proclama a sua crença de que Jesus Cristo é o Filho divino de Deus, que superou a tristeza e a morte para homens e mulheres em todos os lugares.

"A Páscoa é a celebração da ressurreição de Jesus Cristo dos mortos no terceiro dia - uma verdade não só no centro da nossa fé, mas também no coração das respostas para as questões mais profundas da alma", diz Greg Droubay, diretor do Mormon.org. "Lançámos esta campanha focada em Cristo porque queremos ser um recurso para aqueles que procuram uma segunda chance ou se questionam sobre a morte, depois de perder um ente querido."

Memes diários serão postados em vários sites oficiais de redes sociais da Igreja (ver exemplo), com mensagens de esperança que descrevem as muitas coisas boas que Jesus Cristo tem feito em benefício da humanidade. Os memes, que são acompanhados por representações do ministério do Novo Testamento de Cristo, dizem coisas como: "A sepultura não tem vitória", "A morte não tem ferrão", e "O mundo está cheio de segundas chances." Cada mensagem termina com a hashtag #GraçasaEle. O vídeo do YouTube e os memes serão lançados em Inglês, Espanhol e Português, com hashtags correspondentes.

Inglês: Vídeo no YouTube, Website, #BecauseofHim
Espanhol: Vídeo no YouTube, Website, #GraciasaÉl
Português: Vídeo no YouTube, Website, #GraçasaEle

Visite Mormon.org/GracasaEle para saber mais.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.