Comunicados de Imprensa

Igreja entrega cabazes alimentares a famílias carenciadas de Terras de Bouro

Jovens adultos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fizeram a entrega de cabazes alimentares com o objetivo de serem mais tarde distribuidos pelas famílias carenciadas da região de Terras de Bouro, no Gerês, no norte de Portugal. 

Liliana Machado, vereadora da Câmara Municipal de Terras do Bouro, recebeu a delegação da Igreja, composta por alguns jovens adultos que estavam reunidos num encontro nacional na Pousada da Juventude de Vilarinho das Furnas, no Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Os cabazes, compostos por bens de primeira necessidade adquiridos pela Igreja, foram preparados pelos jovens durante a conferência, a qual decorreu de 8 a 11 de Setembro de 2016. A par desta actividade, os jovens adultos (entre os 18 e 30 anos) da Igreja, doaram também material à Corporação de Bombeiros de Terras de Bouro.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.