Élder Dale G. Renlund visita a Suécia

Élder Dale G. Renlund visita a Suécia

A reunião com membros da Igreja em Estocolmo foi transmitida para cerca de 1.500 pessoas.

Notícia

O Élder Dale G. Renlund, membro do Quórum dos Doze Apóstolos, que é o segundo maior órgão presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, visitou a Suécia em 28 e 29 de abril, acompanhado por sua esposa, Ruth Lybbert Renlund. Ele falou com os líderes da Igreja, missionários e membros da Igreja numa reunião em Estocolmo, que foi transmitida para cerca de 1.500 pessoas.

 

Com uma mãe sueca e um pai finlandês, o Élder Renlund é o primeiro apóstolo da Igreja que cresceu a falar sueco na sua casa. Aos 19 anos, o Élder Renlund serviu uma missão de tempo integral para a Igreja na Suécia.

O Élder Renlund recebeu o grau de Mestre na Universidade de Utah e obteve formação e pesquisa médica no Hospital Johns Hopkins. Ele foi professor de medicina na Universidade de Utah e diretor médico do Programa de Transplante Cardíaco de Utah.

O Élder Renlund foi apoiado como membro do Quórum dos Doze Apóstolos em outubro de 2015.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.