Comunicados de Imprensa

Declaração da Primeira Presidência da Igreja sobre Templos

           

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiu a seguinte declaração:

"Sempre que o Senhor teve um povo na terra obediente à Sua palavra, a este foi ordenado que construísse templos. As escrituras documentam os padrões de adoração no templo desde os tempos de Adão e Eva, Moisés, Salomão, Néfi e outros.
 

Com a restauração do evangelho nestes últimos dias, a adoração no templo também foi restaurada para abençoar a vida das pessoas em todas as partes do mundo e também do outro lado do véu.
 

Ao longo destes muitos séculos, detalhes associados ao trabalho do templo foram, periodicamente, ajustados, inclusive a linguagem, os métodos de construção, a comunicação e a manutenção de registos. Os profetas ensinaram que estes mesmos ajustes não cessarão, enquanto dirigidos pelo Senhor aos Seus servos.
 

Um templo dedicado é local de adoração mais sagrado da terra. As suas ordenanças são sagradas e não são debatidas fora de um templo sagrado."

Para mais informações, aceder a Templos.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.