Declaração da Igreja sobre o tiroteio na Flórida

Dois membros da Igreja entre as vítimas

Declaração Oficial

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiu a seguinte declaração sobre o tiroteio na Escola Secundária Marjory Stoneman Douglas na Flórida:

"Mais uma vez, encontramo-nos como nação e como comunidades diante de uma trágica perda de vidas humanas e uma incompreensível tristeza após o tiroteio na Escola Secundária Marjory Stoneman Douglas na Flórida. Entre os muitos feridos ou mortos estavam dois membros da nossa fé. Para todas as vítimas e seus entes queridos, estendemos o nosso amor. Estas são horas cheias de tristeza, vazio e um terrível sentimento de perda. Nós unimos as nossas orações às de milhões de outras pessoas que estão de luto e orando por eles ".

As duas vítimas mórmons incluem Alaina Petty, de 14 anos, que está listada entre os 17 mortos no ataque e Madeleine Wilford, de 17 anos, que está entre os 16 feridos. As duas jovens são membros da Ala Coral Springs Florida da Estaca Coral Springs Flórida.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.