Comunicados de Imprensa

O Coro do Tabernáculo Mórmon tem um novo presidente

"Sinto-me honrado por ter recebido esta nova responsabilidade e suceder a Mac Christensen como presidento do Coro do Tabernáculo Mórmon", afirmou Jarrett. "Estou animado para trabalhar de novo como esta organização de nível mundial que muda as vidas através da música inspiradora".

Jarret cantou no coro cerca de oito anos (entre 1999 e 2008) e serviu como assistente de Christensen de 2008 a 2011. Desde Maio de 2011, Jarrett e a sua mulher, Lucie Ann, têm estado a servir juntos como missionários de relações públicas em Frankfurt, na Alemanha.

Como presidente, Jarrett vai gerir as operações, a equipa e o marketing do Coro. Irá também supervisionar a componente administrativa do Coro, assegurando-se de que os programas se mantêm dentro do orçamentado e que a míriade de detalhes associados ao funcionamento do Coro e da Orquestra são convenientemente tratados.

"Estou entusiasmado pelo facto da Primeira Presidência ter selecionado o nosso querido amigo Ron Jarrett como o novo presidente do coro,", afirmou Christensen. "O Ron irá realizar um magnífico trabalho e irá tocar em muitos corações".

Um educador reformado, Jarrett foi durante 12 anos professor e depois diretor de uma escola primária pelo período de 22 anos.. Tem um bacharelato e uma graduação na Universidade Brigham Young (BYU) e uma pós-graduação pela Universidade de Utah.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.