Comunicados de Imprensa

Construção de Nova Capela em Setúbal

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a construção de uma nova capela na cidade de Setúbal. 

 

A nova capela localizada na Quinta da Azedinha, junto da Avenida dos Ciprestes, na cidade de Setúbal, servirá como local de culto para as duas alas (congregação da Igreja, semelhante a uma paróquia) da cidade de Setúbal, que se reunirão regularmente aos domingos e realizarão outras atividades durante a semana. Esta capela terá no seu interior um salão dedicado à adoração, um salão cultural, salas de aula, cozinha e todos os equipamentos necessários à sua multifuncionalidade.

O edifício servirá não só as referidas congregações da Igreja da cidade, mas também a comunidade onde se insere, podendo também vir a ser usada por outras congregações da Igreja no distrito de Setúbal para as diversas conferências e atividades associadas ao programa anual da Igreja.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está presente na cidade de Setúbal desde 1975, e dispõe de duas congregações locais com mais de 1,200 membros. Em Portugal a Igreja conta com mais de 40 mil membros, que se reúnem em 68 locais diferentes por todo o país.

A cerimónia simbólica de abertura de terra (que assinala o inicio da construção) irá decorrer no próximo dia 25 de março de 2017 (10:00 hrs) e está aberta a todos os visitantes. 

Como chegar ao terreno:

GPS: 38°32'21.8"N   8°53'07.8"W (38.539383, -8.885494)
Estrada dos Ciprestes (N252), junto às instalações do armazém "TANQUELUZ" no número 139-A (antiga Quinta da Azedinha).
É possível usar o comboio até à estação de Setúbal que dista aproximadamente 1Km do local (13 minutos a pé, à direita na porta da Estação).

Mais informações sobre a cerimónia podem ser obtidas através do seguinte contacto:

Paulo Adriano: adrianof@ldspublicaffairs.org

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.