Notícias em Destaque

Lançamento da primeira pedra da nova capela em Santarém

A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias vai dar início à empreitada de construção de um novo edifício na cidade de Santarém, em Portugal.

O edifício a construir terá cerca de 572 m2 de área coberta, parque de estacionamento e jardim para uma área total de 5320 m2 de terreno. Esta será a primeira capela construída pela Igreja na cidade de Santarém, fruto do crescimento verificado nos últimos anos.

Este novo edíficio será o local onde o ramo local (uma pequena congregação da Igreja, semelhante a uma paróquia) se reunirá regularmente aos domingos e realizará outras atividades durante a semana. Esta capela terá no seu interior um salão dedicado à adoração, um salão cultural, salas de aula, cozinha e todos os equipamentos necessários à sua multifuncionalidade.

O edifício servirá não só a referida congregação da Igreja da cidade mas também a comunidade onde se insere, podendo também vir a ser usada por outras congregações da Igreja no distrito de Santarém para as diversas conferências e actividades associadas ao nosso programa anual.

A cerimónia simbólica do lançamento da primeira pedra irá decorrer no próximo dia 1 de Fevereiro de 2014, a partir das 14 horas e terá uma duração estimada de uma hora e está aberta a todos os visitantes. O local é uma nova artéria da cidade, ainda sem nome, próximo da Avenida Bernardo Santareno, numa via prependicular entre o Hospital de Santarém e o supermercado Lidl.

Os interessados em assistir poderão confirmar a sua presença através dos seguintes contactos:
Bruno Silva - telemóvel +351 910 066 302, email: silvaba@ldschurch.org
Claudia Vaz - telemóvel +351 212 558 122 email: vazcs@ldschurch.org

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está presente em Portugal desde 1974 e conta com mais de 40 mil membros, que se reúnem em 68 locais diferentes por todo o país. Para mais informações, clique aqui.

Noticia atualizada às 14:20 de 29 Jan 2014, com a introdução da morada.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.