Apóstolo Mórmon encontra-se com o Presidente da República de Cabo Verde

O encontro que teve lugar no Palácio Presidencial aconteceu na terça-feira, 17 de abril

Sala de Imprensa Mórmon Cabo Verde

Durante a sua visita de quatro dias a Cabo Verde, o Élder Ronald A. Rasband do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, encontrou-se com o Presidente da República Jorge Carlos Fonseca.

 

O encontro que teve lugar no Palácio Presidencial aconteceu na terça-feira, 17 de abril. Dentre os assuntos abordados estão o fortalecimento das famílias e o bem-estar das famílias e indivíduos tendo em conta alguns desafios enfrentados pelo nosso povo. De realçar que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias tem sido uma parceira da Presidência da República na sua campanha de redução do nível de alcoolismo no país.

O Presidente ressaltou ser um defensor da liberdade religiosa, dando as boas vindas a todas as religiões em Cabo Verde, e incentivando o trabalho conjunto de todas no suporte às ações sociais e morais no país.

O Presidente Jorge Carlos Fonseca expressou ainda a sua apreciação por tudo que a Igreja tem feito em Cabo Verde.

Outros recursos sobre a visita do Élder Rasband a Cabo Verde:

Veja aqui a reportagem da Televisão de Cabo Verde

Leia aqui e aqui outros artigos da visita à Ilha do Fogo

Leia o post sobre a visita ao Embaixador dos E.U.A em Cabo Verde

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.