A Igreja vai encerrar dois Centros de Treinamento Missionário

A Igreja vai encerrar dois Centros de Treinamento Missionário

Os Centros no Chile e na Espanha encerrarão em janeiro de 2019

Comunicados de Imprensa

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou que fechará dois centros de treinamento missionário. Os centros de treinamento em Santiago, Chile, e Madrid, na Espanha, fecharão em janeiro de 2019. Essa decisão ocorre num momento em que os líderes da Igreja continuam a buscar o melhor uso dos recursos em todo o mundo, de acordo com as necessidades de cada área.

 

Após os encerramentos, os missionários que estiverem designados a um desses centros serão treinados em um dos outros 13 centros de treinamento missionário existentes ao redor do mundo.

Os centros de treinamento do Chile e da Espanha estão em edifícios da Igreja que também servem outras funções da Igreja, como residência dos visitantes do templo. A Igreja decidirá o melhor uso deste espaço no futuro.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.