Comunicados de Imprensa

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Facebook e no Twitter

A partir do início deste mês de Fevereiro, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Portugal abriu páginas oficiais nas redes sociais Facebook e Twitter, para permitir uma maior divulgação e interactividade com membros, pesquisadores ou pessoas interessadas em conhecer melhor as doutrinas do Evangelho restaurado. As páginas da Igreja de Jesus Cristo (Portugal) nestas redes sociais podem ser consultadas nos seguintes endereços:

Facebook - www.facebook.com/mormonsportugal
Twitter - www.twitter.com/mormonsportugal A disponibilização destas páginas vem na sequência da estratégia de utilização da internet pelas Relações Públicas da Igreja, a nível geral e local, para cada país. Estes perfis serão as únicas páginas oficiais da Igreja nessas redes sociais, estando a ser neste momento disponibilizadas para cada país.   Torne-se fã (no Facebook) e seguidor (no Twitter) e esteja sempre a par das últimas novidades da Igreja em Portugal e no mundo. Comentários, sugestões e novos artigos para o site oficial podem ser sugeridos directamente nessas páginas. A Igreja encoraja a participação activa e voluntária dos membros no ciberespaço, informando e divulgando as verdades e o plano de felicidade do Evangelho.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.