Comunicados de Imprensa

A ajuda da Igreja continua a chegar ao Haiti

Durante todo o fim-de-semana passado, carregamentos de ajuda humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos continuaram a chegar ao Haiti, incluindo uma entrega superior a 40 toneladas de suprimentos. Neste carregamento estavam incluídos alimentos, cobertores, tendas e oleados. Os missionários da Igreja no local ajudaram na distribuição destes materiais.

Outros dois carregamentos de alimentos, material médico e víveres foram transportados em contentores provenientes da República Dominicana para o Haiti. O último destes carregamentos foi enviado no sábado passado. Outros envios com origem nos Estados Unidos da América e na República Dominicana, contendo materiais e produtos especificamente pedidos pelos líderes locais da Igreja, foram chegando durante toda esta semana.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.