Ensaio Fotográfico

A 186ª Conferência Mundial em Imagens

A 186ª Conferência Mundial em Imagens

Semestralmente, os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias congregam-se no Centro de Conferências da cidade de Lago Salgado e assistem às sessões da conferência geral. Milhões assistem pela internet e televisão.

 

Os membros da Igreja viajam de todo o mundo para participar na conferência geral, que acontece no primeiro fim de semana de Abril e Outubro.

                        

A conferência de Abril é chamada conferência anual. A de Outubro conferência semi-anual.

                      

Os discursantes das sessões incluem autoridades gerais da Igreja, que se dirigem a uma congregação mundial de membros da Igreja.

                   

 A  conferência geral tem lugar no Centro de Conferências com uma capacidade para 21,000 lugares sentados, na cidade de Lago Salgado.

                 

 Ao longo de dois dias, os membros da Igreja ouvem mensagens sobre Jesus Cristo, humildade, casamento, família e serviço.

               

As conferências gerais significam muito para os membros da Igreja pois apresentam uma oportunidade de se aproximarem mais de Deus através dos discursos e dos hinos que são cantados.

              

Os líderes da Igreja realizam a conferência geral desde 1830, quando a Igreja foi organizada por Joseph Smith. De acordo com o historiador Glen M. Leonard, “aproximadamente 30 membros batizados assistiram à primeira conferência junto com outras pessoas que estavam interessadas na Igreja”.

   

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.