Mormon Newsroom
Comunicados de Imprensa

Anunciados 168 Novos Presidentes de Missão

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou o nome de 168 novos presidentes de missão, que serão efetivos a partir de Julho de 2016. Este anúncio segue-se à recente notícia da criação de três novas missões, duas em África e uma na Ásia.

Entre os nomes anunciados está o de um português, Xavier Dias, natural de Braga e que foi designado como o novo presidente da Missão Brasil João Pessoa.

Atualmente outro português serve como presidente da Missão Brasil Belo Horizonte, tendo iníciado o seu serviço, com a duração de três anos, em Julho de 2015.

A Missão Angola Luanda receberá também um novo presidente, Denelson SIlva, natural do Brasil e que presentemente serve como presidente de estaca (semelhante a uma diocese), em São Paulo.

A Igreja conta atualmente com 406 missões em todo o mundo. Clique aqui para ver os números e estatísticas da Igreja atualizadas.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.