O Élder M. Russell Ballard visita a Europa

O Élder M. Russell Ballard visita a Europa

Vários países europeus foram visitados entre 13 e 18 de outubro.

Comunicados de Imprensa
 

O Elder M. Russell Ballard - um membro do Quórum dos Doze Apóstolos, que é o segundo órgão governativo mais elevado de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias - visitou recentemente diversos países europeus. A sua viagem teve início a 13 de outubro em Helsínquia, na Finlândia, onde falou com líderes e missionários da Igreja. A 15 de outubro, dirigiu algumas palavras ao meio milhão de Mórmons da Área da Europa numa transmissão via satélite, de uma reunião realizada em Friedrichsdorf, na Alemanha. Depois, nos dias 16 e 20 de outubro, esteve em Frankfurt e em Munique, onde falou aos missionários e líderes da Igreja. O Elder Ballard visitou também a Itália, nos dias 18 e 19 de outubro. Ele viu o Templo de Roma, que está em construção, dirigiu-se aos Rapazes e às Moças (entre os 12 e os 18 anos) da Igreja na Europa por meio de uma transmissão via satélite a partir de Roma e reuniu-se com missionários.
 
O Elder Paul V. Johnson, Presidente da Igreja na Área da Europa, disse que ter o Elder Ballard na Europa foi uma experiência especial para todos os envolvidos. “Enquanto percorríamos a Europa com o Elder Ballard, testemunhámos a bondade de um Apóstolo do Senhor”, disse o Elder Johnson. “Os membros, especialmente a juventude da Igreja na Europa, recordarão para sempre a bênção de ter tido a visita do Elder Ballard à Europa”.

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.