Apóstolo da Igreja participa em Reunião Internacional em Portugal

Apóstolo da Igreja participa em Reunião Internacional em Portugal

O Élder Neil L. Andersen irá participar no encontro mundial “The 2017 Horasis Global Meeting” que decorrerá nos dias 28 e 29 de maio em Cascais, Portugal.

Comunicados de Imprensa
 

O Élder Neil L. Andersen, membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, irá participar no encontro mundial “The 2017 Horasis Global Meeting” que decorrerá nos dias 28 e 29 de maio em Cascais, Portugal.

O encontro contará com a presença de vários líderes mundiais de áreas profissionais jurídicas, empresariais, acadêmicas, politicas e religiosas que vão debater a promoção da confiança, da fé e da união que permita o progresso social, e atenue os imprevistos económicos, políticos e espirituais que a nível local ou global ameaçam esse progresso. 

Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia de Portugal fará a abertura da reunião, que terá como oradores principais, o cardeal Peter K.A. Turkson, do Vaticano, Sarah Snyder, conselheira do Arcebispo de Canterbury para a Reconciliação, Reino Unido, Hamid Karzai, ex-presidente do Afeganistão e o Élder Neil L. Andersen, membro do Quórum dos Doze Apóstolos, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Sob o tema "Construindo a União", os participantes irão partilhar conhecimentos sobre o estado atual do mundo, que parece tornar-se cada vez mais frágil, com cidadãos de todo o mundo a confiar cada vez menos nos seus governos, instituições e vizinhos. É necessário assim, construir uma nova união, elevar a crença na inventividade e na capacidade de superar a opressão.

O encontro anual “Horasis Global” é um dos principais encontros mundiais de líderes empresariais que interagem com funcionários-chave dos governos e pensadores e personalidades de renome mundial. O Encontro de 2017 é realizado em parceria com a cidade de Cascais, o governo português e as Conferências do Estoril, uma série semestral de eventos realizados em Cascais para discutir os desafios da globalização. 

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.