Começaram as Filmagens da Série ‘Mórmons na Europa’

Começaram as Filmagens da Série ‘Mórmons na Europa’

A próxima série de vídeos "Mórmons na Europa" dará um novo olhar sobre a vida pessoal dos membros da Igreja de toda a Europa.

Comunicados de Imprensa
  

As equipas de filmagens pretendem visitar 25 países da Europa antes do final de 2018 no âmbito da produção de curtas metragens com os membros locais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, habitualmente conhecidos como os Mórmons. O projeto, intitulado de “Mórmons na Europa”, é produzido pela Igreja e irá retratar histórias pessoais de como os membros da Igreja encontraram significado nas suas vidas e enfrentaram desafios relacionados com a fé.

O projeto é o primeiro desta magnitude a filmar famílias, indivíduos e missionários que nos falam nas suas línguas nativas. A Igreja pretende produzir uma série de pelo menos 10 vídeos para cada país. As filmagens desta série tiveram início nos dias 21 e 22 de outubro em Budapeste.

Na Europa vivem cerca 511 mil membros da Igreja distribuídos por 1,452 congregações.

Recursos Adicionais

Observação de Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.